x
Acesso à Informação

Notícias

Aulas práticas sobre diversas modalidades de atletismo aos alunos do 4ª ano da Escola Municipal Renato Siloto

Sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Última Modificação: 16/11/2021 10:35:22 | Visualizada 142 vezes


Ouvir matéria

A importância das aulas de Educação Física vão além da transmissão de conhecimento teórico da disciplina curricular, ela contribui para a formação cidadã dos estudantes e promove a transformação do meio social para o bem comum.

Com o objetivo de incentivar a prática da atividade física e despertar o gosto pelo esporte, a Professora Silmara da Escola Municipal Renato Siloto, com a ajuda e orientação do Professor Rômulo, proporcionaram aulas práticas sobre diversas modalidades de atletismo aos alunos do 4ª ano, no Ginásio de Esportes Silotão.

Para as crianças, essas aulas foram muito mais que praticar um esporte, foram sinônimo de diversão. O projeto do atletismo vem apresentando bons resultados, e as crianças mostraram que têm fôlego, energia de sobra e aptidão para o esporte.

Uma parceria entre Educação e Esporte, fundamental para a formação de nossas crianças! A Prefeitura de Manoel Ribas juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os professores pelo bom trabalho que vem sendo feito nas escolas e os alunos pelo empenho e dedicação que demonstram nas aulas.

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também