x
Acesso à Informação

Notícias

Mais uma vez o município de Manoel Ribas foi muito bem representado nas competições esportivas que aconteceram.

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Última Modificação: 29/11/2021 15:00:31 | Visualizada 178 vezes


Ouvir matéria

Mais uma vez o município de Manoel Ribas foi muito bem representado nas competições esportivas que aconteceram.

Com a presença de ciclistas representando o nosso município, aconteceu em Apucarana nesse final de semana, as fases estaduais dos 33ª Jogos da Juventude do Paraná e dos 63º Jogos Abertos do Paraná. A melhor colocação foi a da Thaline Castilho Choma, que ficou em 5º lugar no Juventude.

Aconteceu também a abertura da competição da Copa Sesc Ivaiporã de Futebol 7, categoria sub-15 masculina, no campo sintético do Parque Ambiental Jardim Botânico em Ivaiporã. E nosso município também não ficou de fora! Uma excelente oportunidade para os nossos atletas adolescentes, mostrarem as suas habilidades em uma atividade competitiva saudável, exercerem a sociabilização com outros atletas de sua idade, e praticarem a solidariedade. Cada participante levou um brinquedo para doar para o Projeto Sesc e RPC.

A dupla Douglas Lima e Rafael Schuster de Manoel Ribas, também representaram o município nesse final de semana, em Toledo, no campeonato de Crossfit da Velho Oeste Games, onde alcançaram a 5ª colocação na disputa.

A gestão municipal, vem mais do que nunca, apoiando e incentivando todas as categorias esportivas presentes no município. Parabéns a todos os nossos atletas, treinadores e envolvidos que brilharam mais uma vez nas competições, honrando nossa bandeira e nos enchendo de orgulho!

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também