x
Acesso à Informação

Notícias

Corpo de Bombeiros Comunitário em Manoel Ribas comemora 15 anos de atividades.

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Última Modificação: 30/11/2021 13:53:51 | Visualizada 147 vezes


Ouvir matéria

Corpo de Bombeiros Comunitário em Manoel Ribas comemora 15 anos de atividades.

Hoje é um dia muito especial. Os Bombeiros Comunitários celebram o seu 15º aniversário, e desde então vem salvando vidas nos diversos atendimentos realizados a população de Manoel Ribas. Uma alternativa para atender as necessidades da população nos serviços de defesa civil, como conter um incêndio residencial ou ambiental com rapidez e atuar em situações de salvamento, acidentes de trânsito, resgate e salvamento, e ações de defesa civil, desastre climáticos como vendavais, enchentes, deslizamentos, desabamento de residência, entre outros.

O posto, com 204 metros quadrados de área construída, do Bombeiro Comunitário iniciou em 04 de fevereiro de 2010, mas antes disso o programa já funcionava em uma sede provisória, onde realizava cerca de 350 atendimentos por ano sob a supervisão do Sargento Cléber Trova.

Hoje, a equipe é composta por 08 agentes de defesa civil e estão sob a supervisão do Sargento Márcio. Fazem parte da equipe: ADC Dias, ADC Boaski, ADC Amorim, ADC Fogaça, ADC Thiago, ADC Cordeiro, ADC Januário e

ADC Moriggi.

A Prefeitura de Manoel Ribas parabeniza estes profissionais e heróis, e todos que já fizeram parte da equipe, pela dedicação, trabalho de qualidade, excelência, e luta diária pela segurança e bem-estar da nossa população. Muito obrigado!

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Veja Também