x
Acesso à Informação

Notícias

Aqui o trabalho não para!

Terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Última Modificação: 31/01/2022 16:04:22 | Visualizada 135 vezes


Ouvir matéria

Aqui o trabalho não para! Com uma força tarefa do Setor Rodoviário, servidores e maquinários, em poucos dias a equipe da Prefeitura de Manoel Ribas realizou um grande trabalho na construção do bueiro na comunidade Barra Azul, solucionando um problema que havia há muito tempo no local.

A construção do bueiro foi uma conquista para a comunidade e para as pessoas que usam da via para escoar suas produções, além de dar maior segurança a todos. A construção do bueiro tem como objetivo facilitar o escoamento de águas nos períodos chuvosos e preservar a estrada, garantindo o acesso e trazendo benefícios para a população.

O Prefeito Corona e o Vice Linfolfo, estiveram nessa segunda-feira, 24 de Janeiro, vistoriando o local, e mostraram-se satisfeitos com o resultado e aprovaram o serviço executado. “Reafirmamos o compromisso em garantir segurança e tranquilidade para a população, para que os locais estejam em plena condições de tráfego, para o escoamento da produção agrícola, transporte escolar, e a passagem de todos da comunidade e dos que precisam utilizar esses trajetos” destacou o prefeito.

Nesse ano, o‎ ritmo‎ de trabalho da Prefeitura de Manoel Ribas será‎ intenso‎, para‎ que‎ todos‎ que‎ aqui‎ vivem‎ tenham‎ uma‎ cidade‎ cada‎ dia‎ mais‎ digna!

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também