x
Acesso à Informação

Notícias

Entrega de novos equipamentos e um novo veículo para a UBS Central do município.

Terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Última Modificação: 31/01/2022 16:36:08 | Visualizada 134 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de garantir mais qualidade no atendimento e suprir as necessidade dos serviços de saúde da cidade, a Prefeitura de Manoel Ribas por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na data de hoje, 18 de Janeiro, novos equipamentos e um novo veículo para a UBS Central do município.

O prefeito Corona fez questão de participar pessoalmente da entrega dos equipamentos juntamente com o Secretário Cadi, e na ocasião, destacou que o sistema de saúde de Manoel Ribas só cresce a cada dia e que a gestão municipal vem trabalhando para ampliar a estrutura e os serviços das Unidades Básicas de Saúde. Para o prefeito, esses equipamentos são avanços para o município, modernizando a estrutura e facilitando o funcionamento da unidade, tanto dos pacientes quanto dos profissionais.

Diversos itens foram entregues: 07 ares-condicionados, 01 Tv Led, 01 microondas, 01 “tira senhas” e um Gol 0Km para contribuir e reforçar a atenção primária à saúde no município, para que ela fique ainda mais perto da população.

Prefeitura Manoel Ribas trabalhando por um futuro ainda melhor!

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também