x
Acesso à Informação

Notícias

Manoel Ribas retorna ao cenário do futsal estadual, ao Paranaense Série Bronze.

Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 11/02/2022 12:28:19 | Visualizada 125 vezes


Ouvir matéria

Manoel Ribas retorna ao cenário do futsal estadual, ao Paranaense Série Bronze, após 8 anos de recesso e ingressa de forma inédita no campeonato paranaense sub 15 de futsal.

Na tarde de quinta-feira (10/02), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, esteve em reunião com Prefeito Corona, para discutirem assuntos relacionados ao futuro do futsal manoelribense.

Em especial, o assunto principal foi sobre o ingresso no Campeonato Paranaense Série Bronze, após um recesso de 8 anos, tendo participado da competição apenas nos anos de 2011 e 2016. Visaram o resgate dessa competição paranaense, a sequência desse projeto para os próximos anos e todo o planejamento que esse projeto necessita.

Ainda, abriram os trabalhos e conversaram sobre os recursos e investimentos necessários para os Jogos da Juventude do Paraná e para o Paranaense sub15, onde, Manoel Ribas ingressou de forma inédita na competição.

Na ocasião, planejaram também o trabalho com a base do futsal para o futuro da série bronze, investindo no sub 15 e 17 e a importância da continuidade da participação em competições paranaenses como essas.

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também