x
Acesso à Informação

Funcionários da Secretaria Municipal de Educação recebem notebooks em Manoel Ribas

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 22/02/2022 13:35:59 | Visualizada 123 vezes


Ouvir matéria

Não há como desenvolver o ensino e a aprendizagem sem melhorar as condições de trabalho. Dando continuidade no processo de modernização do ensino, valorização do profissionais, e em proporcionar a melhoria e a tecnologia no ambiente de trabalho, a Prefeitura de Manoel Ribas, representada pela Secretaria Municipal de Educação, fez nova entrega de notebooks, agora aos funcionários da secretaria.

A distribuição dos notebooks faz parte de um plano de reposicionamento da educação manoel-ribense. Entre as demandas a serem supridas e otimizadas a partir da aquisição desses novos notebooks, está também o auxílio na gestão dos estabelecimentos de ensino e melhoria na qualidade da comunicação por áudio e vídeo em eventos on-line, que se tornaram essenciais e acabaram incorporados à rotina das nossas escolas, facilitando as discussões, planejamento e reuniões.

Desde o começo do ano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura já entregou 85 notebooks aos professores que estão na sala de aula, os quais foram destinados as Escolas da Rede Municipal de Ensino. A valorização dos profissionais de ensino, um dos compromissos da atual administração, vem sendo alcançado! As ações já colocadas em prática, mostram que a melhoria na Educação vêm se tornando cada vez mais uma realidade em nosso município.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também