x
Acesso à Informação

Visita Técnica à Aceleradora EVOA

Quarta-feira, 16 de março de 2022

Última Modificação: 16/03/2022 14:37:42 | Visualizada 112 vezes


Ouvir matéria

Na terça-feira, 15 de março, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Giliardi Vital, realizou uma visita técnica na Aceleradora Evoa, em Maringá/PR, onde foi recebido pelo Gerente Executivo Matheus Lisboa Cesco.

O objetivo da visita foi conhecer todo o funcionamento do local, os cases de sucesso e todo o espaço de coworking, e debater sobre uma possível parceria para a implantação de uma aceleradora no município de Manoel Ribas.

A implantação de uma aceleradora, irá contribuir para o desenvolvimento de empreendimentos inovadores, incentivar e orientar a implementação da inovação em empresas já estabelecidas no Município e futuras empresas.

As aceleradoras têm como foco preparar e dar suporte a empresa de uma forma mais rápida para a operação e comercialização de seus produtos e soluções no mercado. Elas preparam as empresas para que tenham potencial de crescimento em curto espaço de tempo.

Investir no jovem manoel-ribense, acreditar em seu potencial, disseminar a cultura empreendedora e lançar na cidade um novo nicho de desenvolvimento econômico e mercado são as apostas da Prefeitura de Manoel Ribas nesse projeto.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também