x
Acesso à Informação

A prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria de Gestão Ambiental, continua trabalhando intensamente cumprindo o cronograma e vem realizando nos últimos dias, um extenso mutirão de limpeza.

Quinta-feira, 14 de abril de 2022

Última Modificação: 14/04/2022 15:43:45 | Visualizada 90 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria de Gestão Ambiental, continua trabalhando intensamente cumprindo o cronograma e vem realizando nos últimos dias, um extenso mutirão de limpeza em prédios e espaços públicos do município que estavam abandonados, através de roçagem, retirada de lixo e entulhos e outras intervenções necessárias, com o objetivo de deixar esses locais a contento da população, tanto no aspecto de limpeza como conservação.

Devido ao abandono, a sujeira, matagal e acúmulo de lixo nesses locais, acabam criando as condições ideais para focos de mosquitos e atraindo ratos e insetos. A equipe está empenhada para que toda a limpeza e roçagem seja executada de forma eficiente, a fim de atender as necessidades da população e evitar doenças e incidentes.

Ressaltamos que os serviços de limpeza realizados pela Secretaria de Gestão Ambiental são constantes, mas são intensificados sempre que há uma necessidade maior, conforme diagnóstico realizado pela equipe da Prefeitura. Nossa missão é deixar um lugar agradável para todos e a nossa cidade mais limpa.

É a Prefeitura de Manoel Ribas dando um novo brilho para a cidade!

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também