x
Acesso à Informação

Os últimos bons resultados apresentados por atletas que representam Manoel Ribas em competições de nível estadual

Segunda-feira, 25 de abril de 2022

Última Modificação: 25/04/2022 18:28:55 | Visualizada 77 vezes


Ouvir matéria

Os últimos bons resultados apresentados por atletas que representam Manoel Ribas em competições de nível estadual confirmam mais uma vez que o apoio oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, vem fortalecendo o esporte no município.

A mais recente boa performance dos atletas da cidade foi apresentada no último final de semana, na Quinta Rodada do 13º Campeonato Amador Regional de Futebol 2022, que aconteceu no último domingo, dia 24 de Abril, no Espaço Esportivo Cacique Miguel Kublite, na Aldeia Indígena do Ivaí. Um jogo emocionante entre Manoel Ribas x Lunardelli, onde nosso município foi muito bem representado, em um placar de 6x4 para nosso time!

O bom desempenho e dedicação dos atletas ficaram evidentes também no último final de semana no Campeonato Paranaense de Motocross 2022, onde o município foi muito bem representado pelos pilotos e alcançou boas colocações nas provas disputadas em suas categorias. E no Campeonato Paranaense de Trap Americano, uma das várias modalidades de tiro esportivo, os nossos atletas também brilharam e tiveram notáveis participações.

A Prefeitura de Manoel Ribas parabeniza os atletas e agradece por vestirem a camisa e levarem o nome de nosso município com tanto orgulho! Essa parceria une forças para o bem maior do esporte manoel-ribense.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também