x
Acesso à Informação

Secretaria de Assistência Social realiza entrega simbólica de presentes às mães do grupo de mulheres do CRAS

Quarta-feira, 11 de maio de 2022

Última Modificação: 11/05/2022 17:58:30 | Visualizada 89 vezes


Ouvir matéria

Secretaria de Assistência Social realiza entrega simbólica de presentes às mães do grupo de mulheres do CRAS

Nesta quarta-feira (11/05), a Prefeitura de Manoel Ribas por meio da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega simbólica de presentes para as Mães do grupo de Mulheres que acontece todas as quartas-feiras no CRAS, em comemoração ao Dia da Mães.

Essa justa homenagem à essas mulheres foi realizada especialmente porque a mãe é a figura sublime e cheia de ternura e bondade. As mulheres nasceram com um dom único, onde são capazes de desempenhar inúmeras funções como administrar casa, trabalho e filhos. A mãe é o retrato do amor mais digno e merece todo respeito.

Encontros como esse são importantes para todas as participantes, pois há a troca de muita informação e se faz novas amizades. Ao final do encontro elas deixaram o CRAS, com a missão de levar para a casa, as emoções de uma manhã feliz, voltada especialmente para os grupos mais importantes da sociedade: as mulheres e mães!

A interação entre o cidadão e a Prefeitura vem sendo a principal marca da atual Administração Municipal, com um olhar social forte e objetivo. Essas mulheres sabem que podem contar a Secretaria de Assistência Social e com os serviços oferecidos pela Prefeitura. No dia a dia as equipes têm feito o melhor com muito carinho e dedicação.

A Prefeitura de Manoel Ribas agradece ao Interact Club de Manoel Ribas pela doação dos kits de produtos de higiene que também foram entregues às mulheres do grupo.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também