x
Acesso à Informação

MANOEL RIBAS IRÁ GANHAR UM LINDO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

Quinta-feira, 09 de junho de 2022

Última Modificação: 10/06/2022 19:24:54 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

MANOEL RIBAS IRÁ GANHAR UM LINDO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

Na manhã de quarta-feira, 08 de junho, o Prefeito Corona juntamente com o Secretário de Obras Lucas Calleya e o Engenheiro José Carlos Seixas, assinaram a ordem de serviço para início da obra que visa mudar a entrada de nossa cidade, tornando-a mais bonita. Trata-de do tão sonhado PORTAL DE ENTRADA, que será erguido no prolongamento da Avenida 7 de Setembro, saída para Ivaiporã, que certamente irá valorizar o município, destacando nossa cidade para quem entra e para quem sai.

O investimento de aproximadamente R$200.000,00 (duzentos mil reais) é proveniente de recursos destinados pelo Deputado Márcio Nunes e a empresa vencedora da licitação, que executará a obra é a JOSE ADILSON DE OLIVEIRA CONSTRUÇÕES-ME.

Na ocasião da assinatura, o Prefeito Corona destacou a importância da obra para Manoel Ribas que tem investido no turismo para a geração de emprego e renda. “Essa é mais uma conquista e mais um compromisso sendo entregue pelo nosso governo à população manoel-ribense”.

O Portal além da beleza, mostrará que o município tem organização, dará mais visibilidade à imagem da cidade e será de grande importância para fomento da atividade turística, em busca de gerar oportunidades, emprego e renda para a população.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também