x
Acesso à Informação

MANOEL RIBAS RECEBE CAMINHÃO LIMPA-FOSSA DO GOVERNO DO ESTADO

Quarta-feira, 29 de junho de 2022

Última Modificação: 29/06/2022 20:35:09 | Visualizada 97 vezes


Ouvir matéria

MANOEL RIBAS RECEBE CAMINHÃO LIMPA-FOSSA DO GOVERNO DO ESTADO

O Governador Ratinho Júnior entregou nessa quarta-feira (29/06) em Curitiba, 208 veículos à municípios do Paraná para auxiliar nas ações ambientais em todo o Estado. As entregas fazem parte da Patrulha Ambiental, iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT) para equipar os municípios.

O município de Manoel Ribas foi contemplado com um caminhão limpa-fossa, através do Deputado Márcio Nunes. A entrega contou com a presença do Prefeito Corona, juntamente com o Secretário de Gestão Ambiental André, o Secretário de Agricultura Marcelo, o Vereador Jean Carlos Erbs e do Servidor Municipal Samuel.

Por intermédio do deputado Márcio Nunes, o município já recebeu um Caminhão-pipa, e receberá mais caminhões: um Poliguindaste, um Compactador de Lixo e um Baú para a reciclagem.

O caminhão limpa-fossa deverá ser utilizado na limpeza no esgotamento sanitário de comunidades rurais, desobstrução do esgoto nas vias e na drenagem pluvial e encaminhamento destes efluentes a locais de tratamento e destinação ambientalmente correta, auxiliando em atividades para a prevenção e a melhoria da saúde pública.

Um novo veículo que irá se somar com a frota da Prefeitura de Manoel Ribas, favorecendo toda a cidade e contribuindo para o meio ambiente!

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também