x
Acesso à Informação

PROGRAMA MANOEL RIBAS EMPREENDEDORA: O MAIOR PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO QUE O MUNICÍPIO JÁ TEVE!

Quarta-feira, 06 de julho de 2022

Última Modificação: 06/07/2022 15:00:28 | Visualizada 101 vezes


Ouvir matéria

PROGRAMA MANOEL RIBAS EMPREENDEDORA: O MAIOR PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO QUE O MUNICÍPIO JÁ TEVE!

O Programa “Manoel Ribas Empreendedora”, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que proporciona, de forma gratuita, qualificação profissional aos manoel-ribenses, beneficiando os participantes para a entrada no mercado de trabalho. Idealizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o programa é realizado em parceria com instituições e outras secretarias municipais.

Ao todo, já foram disponibilizadas pelo programa em parceria com a Secretária Municipal de Agricultura, mais de 150 vagas para cursos de capacitação voltados à mão de obra.

Os cursos ofertados e que estão sendo realizados são: Turismo no Meio Rural, Operação de Drones para Aplicação Agrícola, Mecânica Automotiva, Corte Costura Industrial, Auto Elétrica Automotiva e Operação de Colheitadeiras.

MAIS CURSOS PARA O PRÓXIMO SEMESTRE

A intenção do programa é fornecer cursos profissionalizantes periódicos à população sobre os mais diversos assuntos e competências.

Para este ano também estão previstos os cursos de: Liderança, Atendimento ao Público, Gestão de Mídias Sociais, Gestão Financeira, Decoração e Design de Vitrines, Aplicação de Agrotóxicos e Manejo Formiga Cortadeiras, Produção Artesanal de Alimentos - Compotas e Frutas Desidratadas e Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas.

A Prefeitura de Manoel Ribas, tem trabalhado para ampliar os horizontes da população manoel-ribense e estes cursos fazem parte de um conjunto de ações que já tem levado mais conhecimento às pessoas de nosso município.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone número (43) 3435-1237, ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também