x
Acesso à Informação

RETOMADA E ATIVAÇÃO DA FEIRA DO PRODUTOR É PAUTA DE REUNIÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Quarta-feira, 05 de outubro de 2022

Última Modificação: 03/11/2022 09:04:17 | Visualizada 66 vezes


Ouvir matéria

Após anos de espera, a Feira do Produtor de Manoel Ribas será retomada nessa ano, e a Prefeitura de Manoel Ribas já aguarda com ansiedade. Na última terça-feira (04/10), a Secretaria Municipal de Agricultura realizou uma reunião para tratar da organização e detalhes da feira.

Em pauta, foram discutidos durante a reunião, o planejamento, constituição da Associação, regimento interno e organização da formalização da feira. O local já está definido, que será na Praça Central do município, e a equipe agora está na organização das barracas, componentes, agricultores que virão com o hortifruti e as barracas de pastel, churros e demais guloseimas.

Tudo sendo preparado para que a população, além de produtos de qualidade, tenham um bom atendimento, preço justo e um ambiente agradável para lazer com a família.

A ação em prol dos agricultores familiares faz parte de uma estratégia da Prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria Municipal de Agricultura e aprovada pelo Governo do Estado. Foi pensada no benefício para os produtores locais, principalmente no aumento da renda com a comercialização de seus produtos diretamente ao consumidor. Um atrativo para a população que voltará a ser um sucesso no município!

 Galeria de Fotos

 Veja Também