x
Acesso à Informação

PARCERIA ENTRE SEBRAE E A PREFEITURA DE MANOEL RIBAS OFERECE PALESTRA SOBRE CONTROLE FINANCEIRO

Quarta-feira, 05 de outubro de 2022

Última Modificação: 03/11/2022 09:06:46 | Visualizada 43 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Manoel Ribas junto à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com o Sebrae, realizou na noite de 4 de outubro uma importante palestra empresarial, destinada aos empreendedores do município. Mais um evento do programa “Manoel Ribas Empreendedora” desenvolvido nessa parceria.

O treinamento ministrado pelo consultor do Sebrae, Márcio Proença, teve vários participantes que na oportunidade aprenderam técnicas e estratégias para lidar com o dinheiro, um conhecimento essencial para uma boa gestão e controle financeiro de seus negócios.

O treinamento é focado na prática dessas estratégias, e conta com diversos exercícios que podem auxiliar o empreendedor.

A Prefeitura de Manoel Ribas, está trabalhando para ampliar os horizontes da população manoel-ribense e oficinas como esta fazem parte de um conjunto de ações para trazer mais conhecimento às pessoas de nosso município.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone número (43) 3435-1237, ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também