x
Acesso à Informação

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA ENCONTRO COM OS PAIS DAS TURMAS DE INFANTIL 5 E 5º ANO PARA TRATAR DE TEMAS IMPORTANTES

Quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Última Modificação: 10/11/2022 11:05:50 | Visualizada 48 vezes


Ouvir matéria

Na noite de quarta-feira (09/11), foi realizado um encontro com os pais das turmas de Infantil 5 e 5 ano para tratar de temas importantes, entre eles a transição de etapas escolares e formaturas.

A psicóloga Shirley Tatiane foi a palestrante da noite e trabalhou o tema Transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental. Falou sobre a importância da família estar em consonância com a escola a fim de apoiar as crianças nesse processo.

A Secretária de Educação Fátima Pedroso explanou a importância da transição também do 5⁰ ano para o Ensino Fundamental - Anos finais. Enfatizou a relevância que os pais/responsáveis tem nessa etapa de mudanças na vida das crianças.

Foi combinado ainda com os presentes, as datas e organização para formaturas, estas que estão sendo retomadas após muito tempo sem acontecerem.

A Secretaria Municipal de Educação, agradece a todos os funcionários, professores e equipes pedagógicas que se fizeram presentes, mas principalmente aos pais que vieram em peso, demonstrando interesse e parceria com a educação de seus filhos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também