x
Acesso à Informação

BOA NOTÍCIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO! MAIS TRÊS CAMINHÕES ENTRAM PARA A LISTA DA FROTA DA PATRULHA AMBIENTAL DE MANOEL RIBAS

Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Última Modificação: 15/12/2022 15:10:27 | Visualizada 43 vezes


Ouvir matéria

BOA NOTÍCIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO! MAIS TRÊS CAMINHÕES ENTRAM PARA A LISTA DA FROTA DA PATRULHA AMBIENTAL DE MANOEL RIBAS.

Frota renovada - Nessa quinta-feira (15/12), em Curitiba (PR), a Administração Municipal por meio da Secretaria de Gestão Ambiental, recebeu mais 3 caminhões destinados à patrulha ambiental: um Caminhão Baú, um Compactador e um Caminhão Poliguindaste, avaliados em mais de R$1,5 milhões. Lembrando que há um tempo atrás recebemos um Caminhão Pipa e um Caminhão Fossa, completando a frota.

O ato contou com a presença do Prefeito Corona, do vice-prefeito Lindolfo, secretários municipais, vereadores, além do Deputado Márcio Nunes, autor da emenda parlamentar que disponibilizou os veículos.

O Prefeito Corona agradeceu ao parlamentar pelos caminhões e também ao Governador Ratinho Júnior, que têm sempre lembrado da cidade com um carinho especial. “Estamos muito felizes com mais essa conquista! Os veículos serão destinados para servir à população e melhorar e garantir o trabalho efetivo da patrulha ambiental no município”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também