x
Acesso à Informação

CARREATA APRESENTA À POPULAÇÃO, OS VEÍCULOS ADQUIRIDOS AO LONGO DESSES DOIS ANOS DE GESTÃO (2021-2022)

Sábado, 17 de dezembro de 2022

Última Modificação: 19/12/2022 09:10:04 | Visualizada 158 vezes


Ouvir matéria

CARREATA APRESENTA À POPULAÇÃO, OS VEÍCULOS ADQUIRIDOS AO LONGO DESSES DOIS ANOS DE GESTÃO (2021-2022)

Nesse sábado (17/12), uma carreata com os veículos adquiridos pela Prefeitura de Manoel Ribas em 2021 e 2022, percorreu algumas ruas da cidade apresentando aos munícipes essa grande conquista que irá refletir positivamente nos serviços prestados à população. O Prefeito Corona, o Vice-prefeito Lindolfo, secretários municipais e vereadores estiveram presentes para acompanhar o desfile.

O Prefeito Corona destaca que a renovação da frota de veículos no município alcançou um feito inédito. “É com muita alegria que apresentamos estes novos veículos, hoje Manoel Ribas conta com uma frota renovada conquistada com muito trabalho, visando servir cada vez melhor nossa população”.

Vale ressaltar que no total foram adquiridos 52 veículos nestes dois primeiros anos de administração, em sua maioria com recursos próprios. Aos poucos a frota municipal está sendo renovada e modernizada pela atual Gestão, com o objetivo de dar mais eficiência na prestação dos serviços, maior comodidade, segurança aos que usam e também economia aos cofres públicos.

Investir na renovação da frota pública municipal resulta no fortalecimento do município. São recursos importantes e a aquisição de novos veículos proporciona a melhoria na qualidade de vida da população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também