x
Acesso à Informação

PROJETO MÃE TRABALHADORA É REDE DE APOIO EM MANOEL RIBAS!

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Última Modificação: 30/01/2023 11:26:19 | Visualizada 55 vezes


Ouvir matéria

PROJETO MÃE TRABALHADORA É REDE DE APOIO EM MANOEL RIBAS!

Sabemos da diferença que uma rede de apoio faz na vida das mamães que precisam trabalhar e muitas vezes não tem com quem deixar seus filhos, por isso, preocupada com o bem-estar das famílias, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, continua realizando o Projeto “Mãe Trabalhadora”, com o objetivo de contribuir com as famílias dos nossos alunos da Rede Municipal, durante o período de férias das instituições. 

O projeto contribui para que as crianças participem de atividades lúdicas e divertidas, além de receber os cuidados básicos e alimentação durante todo o período atendido. A ação acalma o coração das mamães, trazendo tranquilidade e estabilidade para as famílias.

O projeto está acontecendo no Cmei Irmã Maria Aparecida da Cruz, atendendo as famílias de crianças de 0 a 5 anos que estavam frequentando os Centros Municipais de Educação Infantil nesse ano e que precisavam desse serviço, que conta com profissionais capacitados para o atendimento nesse período.

A Prefeitura de Manoel Ribas acredita que o Projeto "Mãe Trabalhadora" é muito valioso para as famílias que mais precisam!

 Galeria de Fotos

 Veja Também