x
Acesso à Informação

Jornada de Orienta??o Jur?dica

Apucarana e Corn?lio Proc?pio recebem Jornada de Orienta??o Jur?dica

Terça-feira, 20 de julho de 2010


Ouvir matéria

Eventos, promovidos pelo TCE, estão marcados para os dias 3 e 5 de agosto, respectivamente e abordarão todos os aspectos legais da admissão de pessoal na administração pública
Servidores de prefeituras das regiões de Cornélio Procópio e Apucarana (Norte do Estado) podem se inscrever, gratuitamente, na Jornada de Orientação Jurídica, que vai apresentar o tema “Admissão de Pessoal na Administração Pública”. O evento, com 8 horas de duração (das 8h30 às 12h e das 14h às 18h), é organizado pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).

Na Jornada Jurídica, a analista de controle da Diretoria Jurídica do TCE, Letícia Maria Kuster Cherobim, vai mostrar os aspectos legais das contratações no âmbito da administração pública. Fazem parte do programa os cargos em comissão e todas as fases de um concurso público, a começar pela verificação da disponibilidade de cargos – ou seja, anterior à publicação do edital.

A Jornada Jurídica é destinada a secretários de Administração e servidores municipais responsáveis pela elaboração de processos de admissão de pessoal. Em Apucarana, o treinamento será realizado no dia 3 de agosto (terça-feira), no Salão Nobre da Prefeitura (Centro Cívico José de Oliveira Rosa, 25 – Centro). No dia 5 de agosto (quinta-feira), o evento acontecerá no Centro Cultural de Cornélio Procópio (R. Paraíba, 163 – Centro).

Mais informações pelo telefone (41) 3350-1744. A inscrição deverá ser feita por meio do site do TCE: www.tce.pr.gov.br/tcacao_eventos_agendados.aspx, onde também está disponível o conteúdo programático do treinamento.

Texto: Jean Féder

Coordenadoria de Comunicação Social TCE/PR

Fonte: TCE PR

 Veja Também