x
Acesso à Informação

Ponte sobre o Rio Andir?

Ponte sobre o Rio Andir?, na PR-554, permanece interditada

Quinta-feira, 04 de agosto de 2011


Ouvir matéria

A ponte sobre o Rio Andirá, na PR-554, entre Doutor Camargo e São Jorge do Ivaí, ainda estava interditada na manhã desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o leito do rio baixou um pouco, mas não há previsão sobre quando a pista deve ser liberada.

O trecho da PR-554 foi interditado nesta terça-feira à noite depois que as águas subiram e chegaram a ficar cerca de um metro e meio acima da pista. Foi a maior cheia do Andirá em dez anos.

Conforme o sargento José Carlos Ribeiro, da PRE de Floresta, o desvio, para quem segue no sentido Cianorte a São Jorge do Ivaí, está sendo feito pela PR-323. Para aqueles que viajam de São Jorge a Doutor Camargo, devem seguir pela PR-552, sentido a Mandaguaçu. Vários oficiais da PRE estão no local para orientar os motoristas.

Os demais rios das proximidades também subiram como é o caso do Bandeirantes, que segue paralelo à PR-323 de Maringá até o Rio Ivaí, oito quilômetros depois de Doutor Camargo. O Ivaí por volta das 17 horas de ontem estava cerca de três metros acima do nível normal e a um metro de alcançar a ponte da PR-323.

Não foram registrados acidentes na região. A ponte não foi danificada. A PRE está no local orientando os motoristas.

Fonte: O diário Maringá

 Veja Também