x
Acesso à Informação

PREFEITURA DE MANOEL RIBAS SEGUE INVESTINDO NA SAÚDE, E CONTRATA NEUROPEDIATRA PARA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL

Segunda-feira, 04 de julho de 2022

Última Modificação: 05/07/2022 16:09:44 | Visualizada 80 vezes


Ouvir matéria

PREFEITURA DE MANOEL RIBAS SEGUE INVESTINDO NA SAÚDE, E CONTRATA NEUROPEDIATRA PARA ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL

A Prefeitura de Manoel Ribas não para de trazer inovações que dão suporte para a saúde da população. Agora, o Hospital Municipal Santo Antônio passa a realizar consultas de neuropediatria para crianças e adolescentes do município.

Mais um profissional especialista que compõe o quadro de médicos de Manoel Ribas, que prossegue as contratações para melhorar ainda mais o atendimento à população.

Trata-se do neuropediatra Dr. Rafael Aguillar Silva, que passa a fazer parte do quadro de especialistas do município e já está prestando atendimentos uma vez ao mês no hospital.

Uma especialidade médica muito importante para Manoel Ribas, principalmente para os pais de crianças que necessitam de um diagnóstico específico da condição do filho.

Os avanços na saúde são tratados como prioridades pela atual Administração Municipal. A Prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria de Saúde, segue melhorando a saúde do município, oferecendo profissionais capacitados para suprir a demanda de especialidades médicas.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também