Covid-19

COVID-19

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Campanha Conte até Dez

Campanha Conte até Dez é apresentada em Manoel Ribas

Quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Visualizada 753 vezes


Numa ação entre a Promotoria Pública de Manoel Ribas e a Polícia Militar foi apresentada a campanha Conte Até Dez, no dia 4 de setembro, no Colégio Estadual Reni Corrêa Gamper. A campanha, que é promovida pelo Ministério Público do Paraná, conta com o apoio de várias entidades e tem como garotos-propaganda os lutadores de MMA e astros do UFC, Anderson Silva e Wanderlei Silva.

A promotora Silvia Skaetta Nunes e o sargento Renato Luz de Oliveira, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas, ministraram uma palestra para os alunos. 

Sílvia Nunes explicou o papel que é desempenhado pelo Ministério Público e falou das consequências quando uma pessoa não tem a devida calma diante de uma provocação ou discussão. 

Ela disse que quando existe um crime, como um homicídio, por exemplo, a perda causa sofrimento para os parentes e a sociedade, enquanto o sargento Renato Luz falou sobre o papel da Polícia Militar frente à sociedade e a função de promover a segurança pública, não apenas nas ruas e sim nas escolas e empresas. “A maioria das ocorrências policiais tem origem na ignorância, falta de discernimento e calma e, por isso, a campanha deve se expandir para as escolas do Paraná”, antecipou o comandante. 

Fonte: Parana Centro

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00 Última Atualização do Site: 04/07/2020 10:10:46

Rua 7 de Setembro - Centro - Manoel Ribas - Paraná

(43) 3435-1223

contato@manoelribas.pr.gov.br