ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ESPORTE

Começam os Jogos Abertos do Vale do Ivaí em Manoel Ribas

Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Visualizada 68 vezes


A cerimônia de abertura do 31° Jogos Abertos do Vale do Ivaí aconteceu na noite de ontem (06), no Ginásio de Esporte Ary Kffour, em Manoel Ribas. Essa edição reúne 18 municípios, mais o município sede. 
As competições seguem até o dia 13 de setembro, com disputas nas  modalidades de futebol sub-21, futsal, suíço, basquete, malha, truco, bocha, xadrez, tênis de mesa, handebol, voleibol, vôlei de areia e atletismo.
A abertura do evento contou com a presença da Prefeita Beth Camilo; Vice Moacir Comunello; Secretário de Esporte do Município Gilvani Tonelli; Chefe do escritório Regional de Ivaiporã da Secretaria do Estado de Esporte e Turismo Leonardo Arruda; Vereadores Vagner Alexandre Borges, Recieri Alberton, João Carlos Oliari, Marcelo Popilarz; Sargento do Corpo de Bombeiros Marcio Rodrigues; Ex-Governador Orlando Pessuti; além de Prefeitos da Região.
A pira olímpica foi acesa pela atleta Edna Boing, e o juramento do atleta foi proferido pelo atleta, Eides José Carneiro. O chefe do Escritório Regional da secretaria de Esportes, Leonardo Arruda, parabenizou a administração municipal por valorizar os atletas.
O secretário municipal de Esporte, Gilvani Tonelli, agradeceu a prefeita Beth Camilo por acreditar e investir no esporte de Manoel Ribas. ‘’ Nossas instalações foram melhoradas e reformadas para esse grande evento, agradeço a prefeita por sempre investir em nosso Esporte’’. 
O ex-governador Orlando Pessuti, ressaltou a alegria de participar da cerimônia de abertura. A Prefeita Beth Camilo declarou aberta a competição e afirmou que Manoel Ribas viverá um momento especial durante a semana do JAVIS. O esporte é valorizado em nosso município. Nossos investimentos foram reconhecidos, por isso fomos credenciados a sediar o maior evento esportivo da região".
O grupo de dança da Academia Ação realizou uma apresentação de encerramento. Na sequência, teve futsal feminino entre Manoel Ribas x Grandes Rios, e masculino, entre Manoel Ribas x Cândido de Abreu.

Fonte: DA ASSESSORIA

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: 08:00 às 11:30 - 13:30 às 17:00 Última Atualização do Site: 09/10/2018 16:44:05

Rua 7 de Setembro - Centro - Manoel Ribas - Paraná

(43) 3435-1223

contato@manoelribas.pr.gov.br