x
Acesso à Informação

Notícias

Parabenizamos os atletas pelas participações e empenho nas competições!

Segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Última Modificação: 16/11/2021 10:35:09 | Visualizada 141 vezes


Ouvir matéria

As competições esportivas nesse final de semana foram repletas de emoções! “É campeão!” É assim que os times de futsal de Manoel Ribas encerraram, nesse domingo, as disputas nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

Na fase final do regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), o time de futsal feminino conquistou o 1º lugar e o time de futsal masculino, também fez bonito e garantiu o 3º lugar. Nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o título de campeão também veio para o time de futsal masculino que conquistou o 1º lugar na competição.

A Prefeitura de Manoel Ribas juntamente com a Secretaria de Esportes está muito feliz em ver nossas equipes participando de campeonatos e representando a nossa cidade em eventos esportivos de toda a região. Parabenizamos os atletas pelas participações e empenho nas competições!

A valorização do esporte é uma das metas traçadas no plano de governo da administração pública, e estamos trabalhando com muito empenho na promoção de iniciativas de incentivo e fomento às mais diversas categorias esportivas. A expectativa da Administração Municipal de Manoel Ribas é de que o município participe de todas as competições regionais possíveis, visando mostrar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também