x
Acesso à Informação

Hospital Municipal Santo Antônio conquista a Licença Sanitária

Quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Última Modificação: 17/11/2021 12:41:56 | Visualizada 202 vezes


Ouvir matéria

O Hospital Municipal Santo Antônio de Manoel Ribas recebeu a aprovação do estabelecimento através da emissão da Licença Sanitária emitida pela Vigilância Sanitária da 22ª Regional de Saúde do Paraná. Desde de 2016, o hospital não tinha a licença liberada pela Vigilância Sanitária, pois não conseguia atingir os índices e critérios mínimos exigidos, o que não permitia a liberação da licença.

A tão esperada Licença Sanitária foi entregue, nesta terça-feira, 16 de novembro, pela Diretora 22° Regional de Saúde, Eliane Routh, ao prefeito Corona, acompanhado do Secretário de Saúde, Claudinei Batista, e da Diretora do Hospital Municipal, Karina Gabriel. O documento é requisito obrigatório para o recebimento de recursos e renovação de contratos da área com o Governo do Estado, e menos de um ano de mandato, a Gestão do Prefeito Corona conseguiu a liberação da Licença Sanitária do Hospital Municipal Santo Antônio.

A Prefeitura de Manoel Ribas se emociona com a conquista e reforça que isso é fruto de um trabalho em equipe. Desde o início do mandato, investimentos e melhorias no Hospital Municipal tem sido prioridade. Mais de meio milhão de reais já foram investidos em equipamentos e processos que eram exigências da Vigilância.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também