x
Acesso à Informação

Notícias

Os atletas do município de Manoel Ribas, nesse final de semana, representaram mais uma vez o município em diversas competições esportivas que aconteceram.

Segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

Última Modificação: 06/12/2021 15:17:58 | Visualizada 78 vezes


Ouvir matéria

Os atletas do município de Manoel Ribas, nesse final de semana, representaram mais uma vez o município em diversas competições esportivas que aconteceram. Teve o Circuito Vale do Ivaí em Cândido de Abreu com os times de futsal do sub-14, sub-15 e sub-17, o Paranaense em Guarapuava com o time do sub-20 e a Copa Sesc de Futebol em Ivaiporã, na categoria sub-15.

Em Imbaú, na Corrida Rústica, o atleta Júlio Boask, conquistou a 1ª colocação no geral e seu irmão, Adriano, a 6ª colocação. O time feminino de vôlei participou da competição em Pitanga e o município também foi representado na final do Paranaense de Trap Americano, em Ponta Grossa, com os atletas Gilson stopassoli, Juan Dircksen e o melhor atirador do Paraná, o CAMPEÃO PARANAENSE RODRIGO FELTRIN. A atleta Nahiene Michele, disputou pela primeira vez, o Campeonato Paranaense de Fisiculturismo, em Maringá, e conquistou o 3ª lugar. No ciclismo, representado pelo Projeto Nascimento com o apoio da Prefeitura, teve a participação no Campeonato Paranaense de MTB XCM.

A Prefeitura de Manoel Ribas, a Secretaria Municipal de Esportes e toda a sua população fica honrada em ter pessoas dedicadas ao esporte, representando e levando a diante o nome de nossa cidade. Parabenizamos todos os atletas pelas participações, o professor Rômulo, professora Regimara e professora Grasi, que brilharam mais uma vez nas competições, honrando nossa bandeira e nos enchendo de orgulho!

Fonte: REDES SOCIAS DA PREFEITURA DE MANOEL RIBAS

 Galeria de Fotos

 Veja Também