x
Acesso à Informação

Prefeito busca junto ao Incra em Curitiba a titulação dos lotes do assentamento Nova Itaúna

Terça-feira, 22 de março de 2022

Última Modificação: 22/03/2022 19:20:12 | Visualizada 33 vezes


Ouvir matéria

Cumprindo agenda de trabalho na capital paranaense, o Prefeito Corona acompanhado do Márcio do Nascimento, assessor do Deputado Márcio Nunes, participaram de uma reunião na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), onde foram recebidos pelo Superintendente Robson Luís Bastos, para tratar de assuntos de interesse da comunidade do assentamento Nova Itaúna.

O principal objetivo do encontro foi buscar junto ao órgão, as informações acerca dos trâmites legais para a realização do georreferenciamento que precisa ser realizado em todos os lotes dos assentamento.

O georreferenciamento define de acordo com coordenadas geográficas onde estão localizados e quais os tamanhos dos lotes, um trabalho que é pré-requisito para a emissão dos títulos de domínio, que efetivam a propriedade das famílias no assentamento Nova Itaúna.

A reunião foi acompanhada também pela primeira-dama Mayara, o Secretário Municipal de Agricultura Marcelo Alberton e os vereadores Marcio Patera e Willian Loch.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também