x
Acesso à Informação

Manoel Ribas recebe novo kit de materiais esportivos do Governo do Estado do Paraná

Quarta-feira, 23 de março de 2022

Última Modificação: 23/03/2022 14:35:00 | Visualizada 89 vezes


Ouvir matéria

O Município de Manoel Ribas recebeu na terça-feira (22/03) um novo kit de materiais esportivos do Governo do Estado do Paraná. Os materiais foram entregues durante o Encontro Regional de Gestores do Esporte do Paraná, realizado em Guarapuava, que reuniu gestores e a comunidade esportiva da região.

Os kits foram entregues aos municípios que aderiram ao programa do Governo do Estado, “O Esporte que Queremos”, que visa aprimorar as políticas públicas de esporte – Estadual e Municipal, o desenvolvimento do esporte, bem como o incentivo à prática das atividades esportivas nas suas variadas manifestações junto aos munícipes. O programa tem três etapas principais de ação – diagnóstico e mapeamento, capacitação e construção das políticas públicas municipais.

Participaram do encontro e da entrega o Secretário Municipal de Esportes Marlon, e equipe: Enevaldo Marquezine, Nilceia Fernandes e Emanuel Felipe Goes.

A Prefeitura de Manoel Ribas agradece o Governo do Estado do Paraná e a todos que apoiaram direta e indiretamente mais essa conquista!

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também