x
Acesso à Informação

Através da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, o Colégio Estadual Prof. Reni Correia Gamper recebeu novos equipamentos de informática.

Terça-feira, 24 de maio de 2022

Última Modificação: 24/05/2022 21:32:06 | Visualizada 97 vezes


Ouvir matéria

Através da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, o Colégio Estadual Prof. Reni Correia Gamper recebeu novos equipamentos de informática.

Ao manter o bom relacionamento entre importantes lideranças políticas nas esferas federal e estadual, o Prefeito Corona comemora as conquistas alcançadas e reafirma o compromisso da atual administração com a educação. Como resultado deste empenho, a cidade de Manoel Ribas foi contemplada com mais um apoio do Governo do Estado do Paraná.

O município foi beneficiado com 15 novos computadores do programa “Paraná Mais Cidades”, do governo estadual, através do Deputado Estadual Márcio Nunes, destinados ao Colégio Estadual Prof. Reni Correia Gamper para a modernização do laboratório de informática, melhorando assim, a qualidade do ensino de nossos alunos.

O Prefeito Corona esteve presente nesta terça-feira (24/05) para receber oficialmente os computadores, juntamente com o Assessor do Deputado Sr. João Feitosa, onde foram recepcionados pelo Diretor Altevir, Diretora Auxiliar Aureli, Chefe do Núcleo Regional de Educação Valber, Documentadora Escolar Ivanice e a Professora Marlene.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também