x
Acesso à Informação

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer busca resgatar a prática do voleibol no município.

Terça-feira, 14 de junho de 2022

Última Modificação: 14/06/2022 18:46:30 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer busca resgatar a prática do voleibol no município.

A Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem investindo na base, em um esporte esquecido por anos no município: o voleibol.

Com o objetivo de fortalecer e resgatar a prática do voleibol em Manoel Ribas, para trazer o esporte de volta às quadras e fazer uma trajetória de sucesso das equipes locais, no último sábado (11/06), o time feminino de voleibol participou de um jogo amistoso em Ivaiporã.

O amistoso serviu de preparação da equipe para futuras competições, e as meninas demonstraram muita garra no jogo. O importante agora, será lapidá-las para que se forme uma equipe de alto nível e com muita vontade de vencer.

Atualmente, o voleibol é o segundo esporte brasileiro mais popular, e um dos mais vitoriosos do Brasil, especialmente com o bom desempenho que as seleções nacionais vêm tendo nos últimos anos⠀

Manoel Ribas está no caminho certo, apoiando e retomando o voleibol no município, para resgatar a cultura e proporcionar, dessa forma, saúde, lazer, entretenimento e magníficos espetáculos esportivos. Parabéns a todas as atletas.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também