x
Acesso à Informação

Olha, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais.

Segunda-feira, 04 de julho de 2022

Última Modificação: 06/07/2022 14:53:02 | Visualizada 64 vezes


Ouvir matéria

Olha, isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais.

O Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Maria Aparecida da Cruz realizou no sábado (02/07) um animado arraiá com uma caprichada decoração. Os professores e a criançada colocaram seus trajes customizados e chapéus coloridos e dançaram, degustaram as comidas típicas do período e realizaram atividades lúdicas em comemoração ao São João.

Sempre com muita animação e com programações variadas, com o apoio da Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria de Educação, os festejos juninos das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino estão agradando a todos!

Esta é apenas uma de muitas realizações que a equipe escolar realiza no decorrer do ano letivo e tudo isso acontece por conta do empenho e dedicação da equipe de professores e da direção da escola, motivados pelo compromisso diário do ensino-aprendizagem.

Os pequenos aproveitaram muito.

A participação e o empenho de todos fizeram do evento um momento inesquecível. A Prefeitura de Manoel Ribas, através da Secretaria de Educação, e a equipe da instituição, agradecem a todos que prestigiaram a festa!

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também