x
Acesso à Informação

Neste último sábado (09/07) a Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo finalizou as capacitações desenvolvidas em parceria com o SENAR

Segunda-feira, 11 de julho de 2022

Última Modificação: 14/07/2022 12:34:16 | Visualizada 91 vezes


Ouvir matéria

Neste último sábado (09/07) a Prefeitura de Manoel Ribas, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo finalizou as capacitações desenvolvidas em parceria com o SENAR que promovem a potencialização das atividades do turismo no município.

O projeto foi desenvolvido com uma turma de agentes e trabalhou de forma continuada, com uma série de capacitações, dividas em módulos que abordaram temas como: Oportunidades de Negócios no Meio Rural e Acolhida ao Turista e por último a Criação de Roteiros, Trilhas e Caminhadas Ecológicas.

O objetivo do programa é valorizar o potencial turístico de Manoel Ribas, contribuindo para uma visão mais empreendedora, fomentando o turismo rural na região, que possui um grande potencial de beleza e muitas curiosidades!

Ainda neste mês, a Secretaria juntamente com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e os participantes, estarão formalizando e promovendo o lançamento do roteiro oficial do turismo de Manoel Ribas.

Você poderá ter acesso ao roteiro e demais dicas do turismo local em nossas plataformas digitais: www.manoelribas.pr.gov.br.

Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas

 Galeria de Fotos

 Veja Também